Para o encontro com a presidenta Dilma Rousseff, um tubinho bege foi combinado a um blazer de mesmo tecido e arrematado com scarpin dourado de salto médio. Horas depois, Michelle se desfez do blazer e investiu somente no vestido, com detalhe de um ombro só.
A primeira-dama norte-americana também apostou em cores que combinam perfeitamente com as negras. Além do vestido laranja de decote quadrado, que valoriza o tipo físico em formato triangular, ela desfilou uma saia lápis verde de cintura alta combinada a uma blusa amarela e cardigã de mesma cor. O destaque ficou por conta das sapatilhas, que em momento algum desvalorizou os looks. Ótima dica para mulheres altas.
Michelle também usou, em Brasília, um vestido bege sequinho todo bordado e se despediu do Brasil com uma versão de malha e comprimento midi, muito indicado às altas.
Michelle Obama como sempre esbanjou elegância em bom gosto em sua visita ao Brasil.
Fica a dica para quem é morena e adora se vestir bem!
Kisses girls :*



Nenhum comentário:
Postar um comentário