Neste Inverno 2011 veremos uma mulher sensual, que não tem medo da sua feminilidade. A principal tendência foi o fetiche, e em contraposição vimos um futurismo minimalista de linhas retas e precisas. Os estilistas usaram muito couro e transparências, rendas e mix de tecidos e materiais. As estampas e texturas animais continuam em alta, o tricô foi bastante trabalhado e o xadrez continua forte. Destaques para os looks em branco que junto ao preto, tons terrosos e alaranjados predominaram. Os maquiadores criaram “uma mulher forte, mas sensível e romântica”, e os make-ups da estação são a “boca vermelha” e a maquiagem básica em tons nude. Nos cabelos, tranças e coques.
Nenhum comentário:
Postar um comentário