segunda-feira, abril 25, 2011

O que usar?


Entrevista de emprego

Como todos sabem a primeira impressão é a que fica. Pode até existir o ditado: Não julgue pelas aparências, mas na prática isso não funciona MESMO!!
Então ficam ai as dicas para se dar bem no LOOK DE EMPREGO, e arrasar!
♥ Tudo depende do tipo do seu trabalho se for em um escritório deve-se seguir a linha clássica, se for um trabalho com mais liberdade então você pode criar looks diferentes mas nada com exageros e cara de balada ou festa, por favor!
♥ Procure usar roupas que não sejam tão coloridas e deixe essas para um momento de lazer. Evite as roupas muito decotadas, aliás se puder ser sem decote, uma camisa ou roupa com gola impõe mais respeito.
♥ Vestidos para uma entrevista de emprego só se estiver na altura dos joelhos e com um terninho por cima, mas isso só serve para a pessoa que realmente consegue compor esse visual sem deixar parecer que está indo à uma festa, por isso tome muito cuidado. Os sapatos também devem ser de saltos para transparecer elegância com seriedade.
♥ Procure usar cores com tons de cinza, marrom claro, azul claro e tons pastéis. Aposte também em roupas de qualidade, é melhor você ter em seu guarda roupa pelo menos uma calça de alfaiataria de boa qualidade do que várias sem qualidade alguma.
♥ Unhas feitas, cabelo arrumado, perfume moderado, nada de exagero, se for usar um salto muito grande cuide, saiba andar! E claro, modere também nos acessório, nada muito colorido ou chamativo, saiba que a aparência é a primeira impressão!!
A dica para se vestir bem em uma entrevista de emprego é elegância e simplicidade. Estar arrumada e bem vestida de uma maneira discreta e confortável é o segredo!
\
Boa sorte girls *;

Nenhum comentário:

Postar um comentário