sexta-feira, abril 01, 2011

Oxford

O Oxford é um sapato fechado, de amarrar e ganhou esse nome por ter ficado popular entre os estudantes da Universidade de Oxford, no século 17 e virou moda em países com Escócia, Irlanda e Inglaterra. Seu modelo é tradicionalmente simples: sem salto e com cadarço. Os mais tradicionais são encontrados em preto, marrom ou misturando preto e branco. Mas ele voltou com uma interpretação completamente nova e com versões femininas e coloridos, permitindo até uns saltos altos de vez em quando!
Como suas características são essencialmente masculinas, o ideal é combinar o sapato com peças mais femininas e românticas, como vestidos e roupas leves. Ele também cai muito bem com calças boyfriend ou skinny.
O que é mais legal nesse sapato é que podemos balancear o ar masculino dele com peças bem delicadas, como estampas florais discretas, vestidos leves e saias acima do joelho. 

Confira algumas imagens!!


Loucas Por Sapatos - Oxford


Os sapatos oxford podem ser usados em produções mais arrumadinhas e até mesmo combinado com um traje básico, como jeans e camiseta, fica lindo!!


Loucas Por Sapatos - Oxford

Outra idéia simples que deixa um ar moderno é combiná-lo a um jeans boyfriend ou até mesmo a um jeans de corte mais reto, enrolando a barra da calça.


Loucas Por Sapatos - Oxford


Loucas Por Sapatos - Oxford

Super na moda! Kisses Girls :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário