sábado, março 26, 2011

Complexo do Alemão recebem visita de Anne Hathaway e Jesse Eisenberg!

Anne e Jesse, que dublam os principais personagens da animação "Rio", visitaram o Complexo do Alemão, nesta sexta-feira, 25/03/2011. Os atores foram à pré-estreia do filme para crianças da comunidade e interagiram com os pequenos, onde os receberam muito bem. O longa estreia oficialmente no dia 8 de abril no Brasil. Os atores já estão há quase uma semana na cidade e parecem estar encantados com o Rio. Anne, falou sobre sua primeira visita ao país durante a entrevista coletiva do longa na terça-feira, 22. "Enquanto estávamos no estúdio imaginando os cenários sempre tinha essa promessa de que viríamos ao Rio. Então, estar aqui finalmente é maravilhoso. É a primeira vez que venho ao Brasil". E Jesse complementou: "O modo como Carlos (Saldanha, diretor do filme) descrevia a cidade para nós era incrível e agora estar aqui e poder ver é maravilhoso. Tem um significado emocional muito forte. É sublime ver o mundo que ele criou e que me inspirou tanto a criar este personagem", disse Jesse Eisenberg, que já até pulou de asa-delta na cidade. Ela vive o protagonista Blu, uma arara-azul meio nerd que cresceu na fria Minessota, nos EUA, e vem ao Brasil para conhecer a última fêmea de sua espécie e tentar salvá-los da extinção.







Obs: looks lindíssimos!! 
Kisses girls :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário