sábado, março 26, 2011

Lady Gaga revela seus hábitos de beleza!!

A cantora Lady Gaga afirma que não tira maquiagem antes de dormir, lava rosto com sabonete de menos de um dólar e tem queda de cabelo por causa da descoloração!



Gaga diz: "Durmo sete noites por semana sem tirar a maquiagem. Sei que não é bom para a pele, mas sei lá, acho que tenho genes bons". E aponta sua mãe, Cynthia Germanotta, e a princesa Diana como inspirações. O hábito que a cantora não abre mão é de passar protetor solar no rosto diariamente. "Não pego sol no rosto porque é ruim para rugas". Gaga, que tem cabelos castanhos, e lamenta ter descolorido os fios toda vez que precisa cortá-los.

http://www.bestweekever.tv/bwe/images/2009/10/lady-gaga-hello-kitty.jpg
Kisses girls ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário